sexta-feira, 27 de abril de 2007

A.J.O. esteve em grande nas comemorações do 25 de Abril

A Associação Jovens de Orada esteve em grande nas comemorações do 25 de Abril em Borba, onde participou em várias das actividades organizadas pela Câmara Municipal de Borba e alcançou bons resultados!!
No Ping Pong o Oradense Fábio Calhau foi até á final do Torneio onde acabaria por perder e ficando num honroso 2º lugar;
em Matraquilhos a dupla vencedora do Torneio foi mesmo proveniente desta freguesia, constituida pelo Luis Latas e pelo Fábio Calhau que se sagraram campeões, numa mais valia dessa mesma freguesia, Tiro- alvo que conseguiram conquistar os primeiros 4º lugares da classificação: 1º-David Baião ,2º-Carlos Catarino (Major) ,3º-Nuno Dias e por ultimo em 4º lugar: Dário Peruzinha. ( Participantes- 34 )
No Futsal como é claro a A.J.O. levou duas equipas, uma de Infantis que ficou em 2º lugar e uma de séniores que se sagrou campeã do Torneio á frente do G.D. Rio de Moinhos e da Associação Borba Jovem.
A equipa de Futsal Sénior era constituida pelo Nuno Dias, Gil Catarino, Dário, João 'Pon', Fábio Calhau, Paulo Lopes 'Carica', Luis Latas, e Zé Paulo Raposo.
Parabéns a todos e obrigado pela excelente participação

2 Comentários:

Às 30 de abril de 2007 às 11:45 , Anonymous Anónimo disse...

A votação do power metal está aberta!!! dá o teu contributo e vota na tua preferida.

vivá música!!!

http://musicaaminhamedida.blogspot.com/


Parabéns á freguesia da Orada!!

 
Às 18 de julho de 2007 às 18:58 , Anonymous Anónimo disse...

a ajo em quando o po e o gil tiveram forca ainda aguentaram mas por favor a jogadores na ajo que mete do

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial